quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Momentos Constrangedores

Tem vezes que a gente acaba sentindo vergonha alheia, e da vontade de lançar aquela pergunta, por que tu fez isso!? Enumero aqui alguns desses momentos:



-Ronaldo na Malhação
Na época o fenômeno ainda respondia pelo nome de Ronaldinho e encarou o técnico Betinho no seriado Malhação. Extremamente constrangedor






-Inspetor Faustão e o Mallandro
Incrível filme em que o apresentador Fausto Silva resolveu atuar, contracenando com o ícone Serginho Mallandro. Só que esqueceram de dizer para o nosso Fausto que ele não estava em seu programa dominical.






-O Bebê Cantor
Grande sucesso dos anos 90, o francesinho Jordi na época com uns três ou quatro anos de idade encantava com seus gugus dadas em ritmo dance. Eu imagino a vergonha que ele deva ter hoje em dia quando ouve suas músicas daquela época.






-Karina Bach e o Baixinho da Cerveja
A modelo e atriz Karina Bach tempo atrás fingiu ser a namorada de um famoso baixinho de certa cerveja, apenas para promover uma campanha de marketing da marca. Constrangedor para ambas as partes.






-Pelé Cantor
Não é necessário maiores comentários, basta ouvir o nosso rei do futebol cantando suas canções. Meu Deus que vergonha.






-O Casamento de Michael
O casamento do rei do pop Michael Jackson com a filha de Elvis Presley Lisa Marie Presley que não passou de uma grande jogada de marketing. Pior foi o clipe que os dois fizeram. O que será que pensa nossa Lisa quando revê esse tal videoclipe?






-Lady Gaga
Difícil saber o que mais constrange nessa bela e ao mesmo tempo tão feia menina, as roupas, os videoclipes, ou suas imitações de Madonna e Amy Winehouse. Eu me pergunto será que ela sempre foi assim ou a mandaram fazer isso que ela chama música pop.






-Xuxa
Grande cantora, só que sempre com playback, gaúcha que força um sotaque carioca, dizem que sua boneca assassinava menininhas, fala gírias com x o que a torna uma antecessora da linguagem “miguchês”, ainda é inspiração para alguns que acham que os anos 80 não acabaram. Não sei dizer sé é um momento ou sua carreira sempre flertou com constrangimentos, alheios e próprios.






-Mara Maravilha Evangélica
Evangélica xiita acha que as pessoas esqueceram sua playboy, lá no já longínquo tempo que ela era gostosa, há uns 20 anos atrás, e agora se acha o maior exemplo de virtude do mundo. Pior que passar por um momento é ter um passado constrangedor.






-As Manias de Roberto Carlos
Roberto Carlos é considerado o rei da música brasileira ou algo assim. Até aí tudo bem, o problema é que o rei tem uma coleção de manias e superstições que acabam limitando seu convívio e seu jeito de vestir. Com certeza isso já gerou muitos momentos constrangedores para ele.

2 comentários:

  1. Hahahaha muito bom! Constrangedor mesmo!
    Parabéns pelo blog!
    Abraço!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. No caso das crianças (atualmente), só o que se vê são pequenos e pequenas em vídeos embaraçosos na net, fazendo mil e uma maravilhas (percebidas apenas pelos pais). E que volte o bom-senso.

    ResponderExcluir