segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dúvidas Sobre Lady Gaga


1- Lady Gaga é um travesti?
2- Lady Gaga é hermafrodita?
3- Lady Gaga é bissexual?
4- Mas se ela é um travesti e gosta de mulheres ela é hetero, não?
5- Ou seria trissexual no caso de ser hermafrodita?
6- O nome Lady Gaga é porque ela gagueja em suas músicas (papapapapoker face, papapaparazzi)?
7- É verdade que Lady gaga é um clone do Michael Jackson que tomou hormônios femininos na puberdade?
8- Lady Gaga imita Madonna, Amy Winehouse, Britney ou Joelma?
9- Aquelas “coisas” que ela (não) veste são da moda?
10- Porquê ela faz isso?

2 comentários:

  1. resposta da pergunta 1:
    não sei mas eu acho que é uma mulher....
    espero estar certo disso..........e bem eu comeria do mesmo jeito se não for......

    ResponderExcluir
  2. resposta da pergunta 8:
    acho que ela copia a Madonna pelo fato da Madonna ser considerada a rainha do pop,
    bom essa e a minha resposta

    ResponderExcluir